Bergwind

quarta-feira, 13 de abril de 2011

SESSION NO BOWL DO RIO SUL

Muitos motivos nos levaram ao Bowl do Rio Sul: a volta do skatista Nilo Peçanha, depois de uma super temporada na “terra dos cangurus” e, ir de carro com o vídeomaker Marcelo Arteiro, afastado das sessions por um bom tempo. Mas o principal é a vibe da galera, e dessa vez não foi diferente.

 






A galera local sempre está presente e essa, com certeza, é uma garantia de espetáculo, porque você ver Luiz de Jesus o Come Rato, Pedro Tibau, Marinho, Daniel Firmino, Patrick Dancan e Fabio Azul ao vivo e a cores, não é pra qualquer um ! A presença de skatistas como Raphael Índio, Humberto Zero, Nicolas Grilo, Domingos e o fotógrafo Cauã Csik, com certeza, deixa qualquer session de skate ainda mais tensa; com manobras totalmente arrojadas. Somado a tudo isso, ainda tem a nova geração tipo o Yan, que se reveza na dura missão de viajar por alguns países atrás das ondas e o skate. Ah, e sem falar do Jefferson Rodrigues que realmente tem um talento muito grande (apesar da idade e do tamanho) e carrega com certeza a renovação do skate carioca nos Bowls do Brasil e do mundo.



A session rolou quente, e Patrick Dancan teve um dente quebrado, mostrando que o Bowl do Rio Sul realmente não permite erros, nem para os locais !

Uma boa dica de programa para quem quer até, simplesmente..... admirar!

Boas Sessions!






Nenhum comentário:

Postar um comentário